Home / Camisas / Camisa listrada preta e branca masculina

Camisa listrada preta e branca masculina

A camisa listrada preta e branca masculina é a peça mais conhecida no mercado, e normalmente se um homem te fala que vai usar algo que tenha listras você automaticamente pensa nessa vestimenta específica. Isso tem a ver com a sua tradição e com o seu reconhecimento no mercado, que de fato são absolutamente inegáveis e inquestionáveis!

Bem, isso não significa que seja naturalmente fácil utilizar essas peças, porque não é. Quando se fala de listras muito homem sofre e se complica muito, e talvez você faça parte justamente desse time que sofre na hora de utilizar esse tipo de advento.

Se sim, não tem problema, porque a seguir nós vamos te mostrar como pode ser fácil usar camisa listrada preta e branca masculina, então confira a nossa orientação e aproveite ao máximo cada uma delas, porque vai valer muito a pena!

Descubra como usar camisa listrada preta e branca masculina

Usar camisa listrada preta e branca masculina é um processo que pode apavorar muito homens, mas não tem necessariamente que ser desse jeito. Na verdade, como falamos previamente estamos falando de uma peça bastante clássica, que se a gente estiver disposto a inovar pode sim ser muito diferenciada, mas também pode cumprir o básico, o adequado, o já conhecido.

A grande parada é que quando se trata de listra muitos caras se assustam, sabendo que elas são em muitos casos a ruína de um look. Isso não é mentira, mas só seria totalmente verdade se ignorássemos o potencial enorme que esse tipo de padrão pode ter nas nossas roupas, sejam elas quais forem. Abaixo vamos te dar algumas dicas que vão facilitar seu uso, então confira:

  • Coloque com calça ou bermuda colorida – Uma forma de combinar sem cair no evidente é colocar a camisa listrada preta e branca masculina com calças e bermudas coloridas. As mais clássicas são as que já tem a cor das listras em si, mas uma grande sacada é apostar no vermelho, que funciona como um meio termo nesse espectro e é bem interessante. O cinza também vai muito bem, assim como o amarelo mostarda, o verde militar e o azul turquesa, para citar apenas algumas possibilidades;
  • Coloque apenas a camisa com listras finas – Usar listras finas é sempre melhor que usar listras grossas, sejam elas na vertical ou na horizontal, porque assim você cria uma padronagem bem mais interessante, que te deixa mais elegante e mais esguio, ao invés de te achatar e te fazer parecer mais baixo do que você realmente é. Essa é uma orientação que muita gente não leva a sério, mas quem valoriza vê os ganhos;
  • Coloque apenas na modelagem que te deixar à vontade – E de preferência escolha uma camisa listrada preta e branca masculina que seja feita com tecidos naturais. Nada de sintéticos, que costumam durar menos, ser bem mais quentes e também muito menos fluidos na silhueta. O ideal é sempre apostar naquela modelagem que te ajuda e naquele tecido que te apoia, e de modo geral os sintéticos são bem menos eficazes na correria do dia a dia do que os naturais, ainda que sejam mais caros e peçam um investimento maior;

Como você pode ver a camisa listrada preta e branca masculina está aí como uma peça que pode ser a melhor amiga do seu guarda roupa, então aposte sem medo e aproveite para ir a uma loja que te ajude a achar a melhor de todas. A nossa dica é que você se jogue na Fascynios e veja todos os ganhos que ela pode te trazer, e olha, são muitos mesmo! Vem com a gente!

About Fortram

Check Also

Dicas de camisas masculinas tradicionais

Se você é homem, certamente possui uma ou duas camisas masculinas tradicionais em seu guarda-roupas. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *