Home / Estilo / Camisa estampada como usar

Camisa estampada como usar

Para se vestir adequadamente com uma camisa é preciso entender algumas dicas que possam acrescentar nas suas ideias de moda e vestimenta. Para isso saiba sobre camisa estampada como usar.

As camisas estampadas são um modelo de roupa diversificado e que precisa ser entendido como se vestir, para você não sair de casa totalmente brega e com uma mistura de estampas e cores erradas.

Dessa forma, se você se pergunta “camisa estampada como usar? ”  Conheça algumas dicas que podem acrescentar melhor nas suas ideias de combinações e roupas.

 

1. Camisa estampada como usar com confiança

A parte importante de se vestir bem é estar confortável. Então, o maior conselho é se vestir com roupas que deixam você bem.

O problema com camisas estampadas é que pode parecer um pouco incomum, já que não é muito comum se vestir com elas diariamente.

Mas ao pensar sobre camisa estampada como usar, você precisa se sentir orgulhoso de sua escolha e abraçá-lo até o momento em que você a usar até o momento em que você a tirar.

Lembre-se também, que uma maneira fácil de vestir uma camisa estampada é com roupas casuais, como shorts e tênis.

  • Basta escolher uma camisa estampada, adicionar um short básico preto e um tênis branco.

2. Combine o semiformal para um look casual inteligente

As camisas estampadas dão uma leve sensação de um look informal e, o que poucos sabem é que elas complementam muito bem o formal. Esse tipo de visual é perfeito para qualquer evento ou reunião.

Tudo o que você precisa fazer é entender sobre camisa estampada como usar combinando com uma calça jeans e um sapato ou bota.

  • Você pode escolher a cor das calças com base na cor da impressão da sua camisa, mas o mais recomendado é se prezar pelo preto para não ter erro na escolha.

3. Evite muito contraste com a camisa

Para evitar um contrate das suas roupas com a camisa você pode escolher uma jaqueta em seu guarda roupa e acrescentar no look.

  • A ideia é brincar com o look e parear casual e semiformal.

– Por exemplo, o seu look casual e inteligente pode envolver uma camisa azul ou branca de bolinhas, um blazer cinza, calça e mocassins.

4. Combine com cores básicas ou neutras

Este é o visual mais básico e clássico que você pode tentar usar com uma camisa estampada.

Apenas emparelhe sua camisa estampada com as calças de cores neutras e sapatos básicos. Deixe-os ser de uma cor neutra para que eles se misturem perfeitamente com a camisa estampada.

  • Se você quiser escolher um blazer ou uma jaqueta, certifique-se de que ele também seja de cor neutra.

Um exemplo de camisa estampada como usar é emparelhar sua camisa com calça preta, usar botas chelsea da cor caramelo.

Evite a combinação de estampas diferentes 

Se você quer sair de casa sem se predicar no visual e ficar fora de moda ou brega é preciso entender o que evitar na hora de vestir as estampas.

Uma das dicas principais é evitar a mistura de estampas.

  • Por exemplo, dois tipos diferentes de quadriculados ou listras podem retornar para um visual com muita informação. É agressivo para os olhos e torna você menos estiloso.

Conclusão

A roupa estampada representa uma alternativa relevante para peças simples, permitindo embelezar diferentes números de roupas de maneira diferente.

Você pode usa-la casualmente ou formalmente e tudo isso depende da maneira com que você combina suas peças de roupas e também de algumas coisas que são evitadas ao formar um look.

Dessa forma, comece devagar a entender sobre a camisa estampada como usar e acrescente as dicas apresentadas para melhorar seu visual e suas combinações de roupas.

 

Sobre Fortram

Veja Também

Experimente novas combinações com sua camisa slim barata

Tenha um terno bom para sua camisa slim A chave para um terno com boa …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *