Home / Moda / Confira como criar looks com uma camisa jeans azul!

Confira como criar looks com uma camisa jeans azul!

Se você é homem e não possui uma camisa jeans azul no guarda-roupa, saiba que você é um dos poucos. Essa peça é uma tendência, e nunca saiu de moda. Muitos homens usam o tempo todo, e é um verdadeiro sucesso para os mais diferentes estilos.

Mesmo sendo uma das camisas sociais que estão na moda, porém, nem todo homem sabe usar uma camisa jeans. Por isso, é legal correr atrás desse tipo de informação se é uma peça que te interessa bastante. Afinal, uma camisa jeans é, de certa forma, uma facilidade.

Por isso, neste artigo, você vai encontrar tudo o que precisa. Veja dicas infalíveis sobre como usar a camisa jeans azul. Você vai se surpreender com as possibilidades que essa peça traz! Fique de olho!Camisa Jeans Masculina ainda está na Moda

A camisa jeans azul é tendência

Você sabia que a camisa jeans azul é uma tendência? Isso mesmo. A maioria dos homens tem uma dessas no guarda-roupa. Como dissemos, se você não tem, faz parte da minoria.

E não é uma questão de coincidência – é só aparência mesmo. A camisa jeans é confortável, resistência e tem um caimento bastante simples. Esse é o tipo de roupa perfeito para fazer combinações, composições e até sobreposições com outras peças.

Por isso, muitas vezes afirmamos que é uma peça versátil. Ela pode combinar com os mais diversos estilos. Do punk ao elegante formal. Basta ter aquele truquezinho na manga e ser criativo.

Além de tudo isso, o jeans foi uma boa ideia por muito tempo. Ele começou a entrar para o mundo da moda, tanto masculina quanto feminina, por volta de 1980. O problema é que ele nunca mais saiu.

Na realidade, esse não é um problema, e sim uma solução! Por ser atemporal, essa peça fica ainda mais fácil de ser usada. Praticamente não tem erro. Se mesmo assim você tiver dúvidas sobre a camisa jeans azul, vai poder contar com a nossa ajuda.

Dicas para criar looks com uma camisa jeans azul

Se você quer aprender como vestir uma camisa jeans azul de maneira elegante e bonita, fique de olho nessas dicas. Elas podem te ajudar e te inspirar! Principalmente se você tem mais dúvidas de moda masculina. Confira:

  1. Evite peças parecidas

A primeira dica é de ouro: evite usar duas peças jeans parecidas. Se o jeans das calças, por exemplo, não for igual ao dá camisa, as texturas entram em conflito e fica estranho. Por isso, pense sempre no contraste, e não em monocromia.

  1. Contraste

Para fazer o contraste com uma peça jeans, basta usar tonalidades diferentes. Uma camisa lisa escura fica bem com calças coloridas (mostarda, bordô, verde musgo, azul), ou neutras (brancas, bege, nude, tons terrosos). Já a camisa mais clara vai combinar com calças pretas.

  1. Simplicidade

Use essa dica principalmente para uma composição mais social. O jeans pode ser uma peça despojada, mas, quando você escolhe uma roupa simples, ele se transforma um pouco.

Sabe aquelas lavagens todas desbotadas, botões grandes e bolsos laterais? Evite tudo isso. Prefira sempre a boa e velha cor lisa, sem muitos detalhes.

  1. Blazer

Ainda pensando em um look mais social, você pode combinar sua camisa com um blazer. Nesse caso, prefira uma peça mais justa.

As regras de contraste também valem aqui. Você pode optar por um blazer azul escuro e uma camisa azul clara, ou vice-versa.

Conclusão

Portanto, não deixe de experimentar uma camisa jeans azul independente do seu estilo. Essa peça é atemporal e versátil, perfeita para qualquer homem em qualquer ocasião! Aproveite as dicas e boa sorte!

 

Sobre Fortram

Veja Também

Kit camisa xadrez Fascynios

Nos últimos anos, as camisas xadrez, às vezes conhecidas como camisas de lenhador, tornaram-se cada …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *