Home / Estilo / Como você constrói um guarda-roupa – com roupa social ou casual?

Como você constrói um guarda-roupa – com roupa social ou casual?

Você entrou em uma loja e ficou sobrecarregado com as opções disponíveis? Ou talvez você olhe no seu armário e queira saber se tem tudo o que precisa, roupa social ou casual. Como saber se o seu guarda-roupa é bom?

No espírito de maximizar o tempo, vamos examinar rapidamente alguns olhares que você deve saber.

Especificamente, existem visuais que todo homem deve ser capaz de dominar. Você deve comprar com esses visuais em mente ou se você faz uma avaliação de guarda-roupa, com o objetivo de poder criá-los com suas roupas existentes.

Criando com seu guarda-roupa, roupa social ou casual.

  1. Semiformal / Traje de Negócios

Traje profissional é o visual que os senhores usam em ambientes muito profissionais. É o uniforme de advogados, banqueiros, professores e outros ambientes de negócios, aqui poder se roupa social ou casual.

  1. Casual de Negócios

Business casual é exatamente o que está implícito no nome. É um look casual feito para o ambiente profissional. Só porque esse visual é mais confortável, ainda é preciso ilustrar um alto nível de profissionalismo.

Um olhar casual de negócios tradicional não é paletó. Agora evoluiu para “sem terno e sem gravata”.

Business casual foi expandido para calças e um bom botão para cima ou mesmo calça e uma camisa de estilo polo.

Ambiente de trabalho é tudo quando se trata de trajes profissionais, por isso certifique-se de que sua versão casual de negócios esteja alinhada com a cultura do escritório.

A chave para esse visual não é a gravata. O colar pode ser aberto ou o botão superior pode ser abotoado.

De qualquer forma, não deve haver empate. Também o polo pode ser usado com o botão superior preso também. É uma preferência pessoal.

  1. Roupa social ou casual – Casual

Como um homem de estilo, os dias do pai jeans e sua camiseta favorita não são mais permitidos. Além disso, esportivo não significa uma camisa e shorts de ginástica – embora eles definitivamente tenham o seu lugar.

Existe uma maneira de ser esportivo e ainda ser estiloso. Pense nisso como traje de fim de semana. É confortável, divertido e flexível.

Esse visual pode ser um par de jeans bem ajustado, uma camiseta e um  tênis estiloso. Outra opção seria um henley, calça cáqui e um par de botas.

É a aparência indefinida quando você realmente não sabe o que está fazendo durante o dia, mas quer ficar confortavelmente afiado.

  1. Ultra Casual

Evidentemente, esse tipo de aparência é o mais simples de se conseguir. É para estilo e conforto.

O visual Ultra casual é uma primavera e um verão que parecem ter tempo e funcionalidade. Dito isto, ainda há uma maneira de fazer isso com estilo.

Gents, grooming também desempenharão um papel importante nesse visual. Há muita pele aparecendo, então certifique-se de que você está bem lotado. Shorts e pernas cinzas não são uma boa aparência.

 

  1. Roupa social ou casual – Black Tie Criativo

Isso pode ser considerado a estética menos formal na categoria desgaste formal. É uma nova reviravolta na escola em roupas formais tradicionais.

É visto com mais frequência em eventos de Hollywood, como tapetes vermelhos e shows de prêmios.

O visual criativo da gravata preta tem um elemento lúdico que substitui de forma inteligente as cores fortes em peças sutis para um toque especial.

Sendo que o desgaste formal é um tipo de uniforme, a forma criativa black tie divertido para o seu traje formal para se destacar na multidão.

Esse visual é popular entre os homens contemporâneos  que tipicamente desafiam as convenções tradicionais de moda masculina de roupa social ou casual.

Sobre Fortram

Veja Também

Experimente novas combinações com sua camisa slim barata

Tenha um terno bom para sua camisa slim A chave para um terno com boa …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *